segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Justin Bieber é bom no que ele faz

Podem espernear, gritar, chorar, ou até cantar: "Baby, baby, baby... Oooh!". Mas todos temos que dar o braço a torcer; o cara é bom no que ele faz. Assim como Michel Teló e Gustavo Lima também.


Sua cara depois de ler isto.
Fonte: Yankeejim

Pois é, querido leitor, que me dá o prazer de sua atenção. Você não leu errado. Todos estes cantores são fora de série, por um simples fator: Objetivo.

Aqui vai um pouco de cultura inútil para vocês. Para quem não sabe de onde o Justin Bieber veio. Ele era um garoto de classe média baixa, pais separados e um dom musical fora do comum. Com apenas 3 anos, Baby Bieber já tocava bateria e, aos 6 anos, dominou o violão. A partir daí, auxiliado por professores da Igreja frequentada por sua mãe, onde aprendera os instrumentos, o menino prodígio ficou em segundo lugar em uma competição canadense similar ao famoso American Idol.

A senhorita Patrícia Lynn (mãe), apesar de sempre incentivar o rapaz, nunca quis que ele seguisse pelos caminhos tortuosos da fama. E, temos que concordar, com os exemplos que temos por aí, não podemos julgá-la.


A turma dos 27 anos.
Fonte: R7

Foi então que, no apertar de um clique, as coisas aconteceram. Patricia postara no Youtube vídeos de seu filho, para que parentes distantes pudessem acompanhar o talento dele. Entretanto, ela nunca imaginou que Scooter Braun (agente de Bieber) também estivesse acompanhando o garoto. Tudo correu rapidamente e, assim como Luiza voltou do Canadá, Justin Bieber tornou-se ídolo mundial das pequenas garotas de 10 anos.

Encurtando a história, hoje o rapaz de 17 anos ganha milhões (MUITOS MILHÕES) fazendo o que gosta, além de ser comentado pelo mundo inteiro. Parece bom para mim, não sei para vocês. Então aqui fica uma lição para você caro leitor: você pode praguejar o quanto quiser contra estes cantores da época atual, tidos como fúteis e de qualidade musical duvidosa. O máximo que farão é mudar os números astronômicos da conta bancária deles. Para mais.

2 comentários:

  1. Vamos aos comentários AO texto:
    Nice
    A-d-o-r-e-i o formato de linguem, isso, brincadeiras gramaticais que, auxiliam a leitura e deixa o texto ainda mais com cara de blog, coisas como: Baby Bieber, achei simplesmente incrivel

    Bad
    Acho que vc também acha isso e tem uma boa resposta para o meu comentário (como sempre), você poderia ter abordado ainda mais o fato dele ser odiado e ter tanto sucesso.


    Comentários SOBRE texto:
    Concordo, o cara deve ter alguma coisa de bom, seja pelo carisma, pelo som ou até mesmo pelo espetáculo do SHOW que é muito bem produzido!!

    Buuuuttt é uma merda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios! Hahaha tentei ser bem imparcial aí, mas que fique claro. Odeio o estilo musical do cara. É uma agressão aos meus ouvidos. Mas que ele cumpre com os objetivos que ele se propõe a cumprir, ele cumpre. (espero poder ter mais conversas cabeças com você, curto sua cabeça [Pega o Zumbi])

      Excluir